O primeiro dia de competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), na quinta-feira (10), já tem a sua programação definida. As modalidades Vôlei Adaptado Feminino e Masculino, Bocha, Malha e Coreografia, abrirão os trabalhos no JORI 2017, em São Sebastião.




No CAE do Pontal da Cruz, a partir das 8h, acontecem as disputas de Bocha. Destaque para a cidade de Caraguatatuba que enfrenta Francisco Morato no jogo inaugural.
As disputas de Vôlei Adaptado se darão em três locais simultaneamente. No Centro Comunitário do Morro do Abrigo, na quadra da Escola Municipal Verena Dória, na Topolândia, e no CAE do Pontal da Cruz receberão, a partir das 8h, os jogos da categoria feminina, enquanto no masculino as disputas começam às partir das 9h.
Destaques para o clássico regional entre as equipes de Ubatuba e Caraguatatuba que se enfrentam a partir das 8h30 no CAE do Pontal da Cruz. Já o time de Ilhabela fará a sua estreia em quadra contra Cajamar na categoria Feminino em partida a ser realizada no Centro Comunitário do Morro do Abrigo a partir das 8h.
Já a Malha será disputada no Clube da Malha, localizado no bairro do Porto Grande, a partir das 8h. Única cidade da região a participar da modalidade já no primeiro dia, Ilhabela enfrentará Piquete, a partir das 8h30.
Finalizando o primeiro dia de competições, será a vez da dança entrar em cena. Os duelos de Coreografia iniciarão a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo “NENO”, do Tebar Praia Clube. E importante lembrar que todas as partidas são abertas ao público.