sexta-feira, 26 de maio de 2017

UBATUBA SE PREPARA PARA RECEBER ESTRELAS DO FUTEBOL BRASILEIRO.....



Durante esta semana, o Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo recebeu os últimos cuidados para ser o palco de atuação de grandes personalidades do futebol, os protagonistas do “Jogo das Estrelas” –  uma ação beneficente que visa arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.



A ação foi idealizada pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin- “Marcelinho Carioca”, que convocou esse time de peso com o objetivo de fomentar o esporte, exercer a solidariedade e oferecer mais uma opção de entretenimento ao Município.
Por ser uma ação solidária, os ex-atletas se dispuseram a participar da iniciativa de forma voluntária, o que não vai gerar nenhum gasto para os cofres públicos. Todo o custo, que não foi elevado, foi bancado pelos empresários por meio de patrocínio.
À equipe das estrelas, vão se juntar Cachico Campos e Francisco Chagas, funcionários da Prefeitura. Já a equipe adversária será composta por ex-jogadores do município.
Para assistir à partida, basta comparecer ao Estádio Municipal Ciccilo Mattarazzo, no Perequê Açu, a partir das 13h, para realizar a troca de é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho em bom estado pelo ingresso social.


Confira a escalação:

Ubatuba:
Aleixo (goleiro)
Alexandre
Rochinha
Marcinho
Totoca
Fabiano
Jorge
Bill
Reginaldo
Fabinho Rossi
Eduardo
Julio
Clemente
Damião
Marino
Édio

Estrelas:
Neto
Veloso
Sérgio
Ronaldo Goleiro
Amaral
Vampeta
Denilson
Junior Baiano
Marcelinho Carioca
Muller
Edilson
Dodô
Mauro Galvão
Kleber lateral
Cachico Campos
Francisco Chagas


FONTE..........PREFEITURA    DE   UBATUBA  SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname