segunda-feira, 22 de maio de 2017

Longboarding Experience 2017 em Ubatuba terá a presença do Bi Campeão Mundial Phil Rajzman..............



Phil Rajzman é destaque na segunda edição do Longboarding Experience, que rola nos dias 27 e 28 de maio, na praia do Sapê, em Ubatuba (SP). Foto: Reprodução.
 
 

O bicampeão mundial Phil Rajzman é destaque da segunda edição do Longboarding Experience, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no hotel Porto do Eixo, localizado na praia do Sapê, em Ubatuba (SP).

540x540 
 
Phil Rajzman em ação de pranchão em Jaws. Foto: Maui Media Cartel.
 
 
Phil, que conquisto seu segundo título mundial na China, em dezembro passado, vai apresentar a palestra “Dois títulos mundiais e algumas ondas gigantes”, abordando seu início no surfe, suas referências, o começo nas competições, intercâmbios culturais, as diferentes circunstâncias e desafios que culminaram nos títulos mundiais, além da sua experiência no Havaí, principalmente na temporada passada, quando surfou condições épicas em Pipeline e na temida onda de Jaws a bordo de um longboard.

Para Jaime Viúdes, idealizador do Longboarding Experience, Phil tem muito a acrescentar ao evento.

“É possível que ele tenha atingido o ápice de sua carreira, embora saiba que dele sempre devemos esperar mais. A forma como conquistou seu segundo título mundial foi incrível. Saiu de referência do surfe radical e teve que se reinventar para ser o melhor num critério mais tradicional que valoriza as manobras de noseriding e um footwork bem trabalhado. Ele foi campeão da primeira vez surfando explosivo, ou seja, conquistou o mundo nas duas vertentes do longboard. Sem falar na experiência dele no Havaí surfando aquelas bombas de pranchão. Então, ele tem uma bagagem e tanto para compartilhar no evento e está motivado para isso”.
1286x908

Além do bicampeão, o próprio Viúdes apresenta a palestra “Um mergulho profundo na cultura Longboard”, abrindo as atividades no sábado de manhã. Haverá também workshop com os shapers Neco Carbone, Thiago Mariano e Marcelo Carbone sobre todos os detalhes que compõem um pranchão, aprofundado nos shapes clássicos, progressivos e híbridos.

Com bagagem internacional em um dos maiores festivais da cultura surfe mundial (Noosa Festival of Surfing), Felipe Siebert apresenta seu workshop sobre pranchas de madeira, desde sua construção até a funcionalidade.

O Top do circuito mundial e um dos longboarders mais criativos do mundo, Augusto Olinto, além de Renata Porcaro e Tiago Bulhões, reforçam o time de surfistas em clínicas sobre manobras tradicionais e modernas durante as sessões de surfe.

Os inscritos terão oportunidade de aproveitar os test drives da New Advance, da Alma Quilhas e da Siebert Woodcraft Surfboards, além da participação em sorteios de uma fish de madeira Siebert, um longboard New Advance/Marcelo Carbone/Teccel e quilhas Alma Quilhas. No sábado à noite, música ao vivo com a banda Surf Jazz. 

Um último lote de inscrições foi aberto e restam poucas vagas. Para inscrições e outras informações, envie mensagem para longboarding.experience10@gmail.com.

Os inscritos também passam a concorrer a uma passagem para El Salvador, oferecida pela Widex Travel.


http://waves.terra.com.br/waves/longboard/novidade/presenca-do-bicampeao-mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname