sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SITE COLOCA O DESAFIO DAS 28 PRAIAS ENTRE AS CINCO MAIS BELAS DO BRASIL.....


Famoso site de eventos esportivos, o Ativo selecionou as cinco provas mais bonitas do Brasil e o Desafio das 28 Praias, que acontece em Ubatuba por iniciativa da gestão do prefeito Mauricio, está entre elas.



Segundo os organizadores, o ranking levou em consideração não apenas a boa organização das corridas, mas também o visual oferecido aos atletas.
Secretário municipal de Turismo, Potiguara do Lago comemora o sucesso dos eventos do Calendário Turístico e o crescimento desde 2013 deste tipo de corrida em solo ubatubense.
“Muito legal ter esse reconhecimento, resultado direto do Calendário Turístico, nascido na nossa gestão, e do nosso apoio às corridas de aventura. O Desafio das 28 Praias cresce a cada ano e em 2016 foram 1800 inscritos”, disse Poti.
Já o prefeito Mauricio ressalta a importância dos eventos para a economia da cidade e destaca o fato da staff ser obrigatoriamente composta por moradores.
“O Desafio é um ótimo exemplo de como essas corridas são importantes para nosso povo. Ela acontece na região sul e além de atrair milhares de turistas, gera 180 empregos temporários na organização da prova”, conta Mauricio.
“Essa é uma contra-partida que fazemos questão de estabelecer com os organizadores. Ou seja, além de movimentar a cidade e fazer girar nossa economia, os eventos ainda geram emprego e renda para os ubatubenses”, completa o prefeito.
Confira abaixo a descrição da corrida pela equipe Ativo.
Desafio 28 Praias
A prova convida os atletas a desbravar nada menos que 28 praias do Litoral Norte de São Paulo, sendo 20 delas desertas. O percurso passa por lindas paisagens de tirar o fôlego e inclui trilhas, estradas de terra, areia fofa e dura, além de travessia de rio.
A prova também se destaca pela ampla infraestrutura da cidade, que possui boas opções em alimentação, hospedagem e turismo.
Os atletas podem optar entre correr os 42 km (categoria solo ou revezamento), com largada na praia da Tabatinga, ou enfrentar o percurso de 21 km (solo), com largada na praia da Maranduba.
Clique aqui e confira a matéria no Ativo. ( FONTE ...PMU )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname