quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DE OLHO EM TÍTULOS, DANIEL ADISAKA DISPUTA A 3 ª ETAPA DO PAULISTA DE SUR AMADOR


De olho em títulos, Daniel Adisaka disputa 3ª etapa do Paulista de Surf Amador

Surfista de Ubatuba busca bons resultados para entrar na briga das categorias sub-14 e sub-16 do estadual. Disputa ocorre no final de semana, em São Sebastião (SP

Conquistar um bom resultado na terceira etapa do Circuito Paulista de Surf Amador e entrar de vez na briga pelos títulos das categorias sub-14 (Iniciante) e sub-16 (Mirim) do estadual. Esta é a meta de Daniel Adisaka, 14 anos, na disputa que será realizada sábado e domingo (22 e 23 de outubro), na praia da Baleia, em São Sebastião (SP), e reunirá os melhores surfistas do País da nova geração.



“Apesar de não ter competido na primeira etapa (Santos-SP), por causa de uma pneumonia, tenho chances de alcançar o título, já que neste campeonato há um descarte. Na segunda (Guarujá-SP) fiz duas finais e terminei em terceiro na sub-16 e em quarto na sub-14. E caso consiga boas posições no final de semana, vou para a quarta e última etapa (5 e 6 de novembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba-SP) com chances de brigar pelos títulos”, afirma.

Daniel Adisaka garante que tem treinado muito para obter bons resultado nos eventos que disputará até o final da temporada e que não tem medido esforços para levantar o máximo de títulos. “Estou focado neste final de ano, já que vitórias serão importantes para os meus objetivos no surfe, que é conseguir um patrocínio para disputar as etapas do WQS (divisão de acesso do Circuito Mundial Profissional) e viajar para treinar em outras ondas do mundo”, disse o surfista, que utiliza pranchas no renomado shaper Ricardo Martins e tem o apoio dos Óculos Dragon.

Além das duas etapas restantes no Circuito Paulista de Surf Amador, Daniel Adisaka diz que participará das etapas decisivas do Circuito Municipal de Ubatuba e do Circuito da Associação de Surf de Maresias (São Sebastião), que tem a parceria do campeão mundial de 2014, Gabriel Medina, e também do Circuito Pânico, competição aberta a surfistas de Ubatuba.

Innersport (innesport.com.br) / RPXcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname