segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRESIDENTE DA LIGA UBATUBENSE DE FUTEBOL CONVOCA....................

LIGA UBATUBENSE DE FUTEBOL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembléia Geral Ordinária Eleições na Liga Ubatubense de Futebol

Súmula: Eleições para cargos de Presidente, Vices-Presidentes (Três), bem como dos membros do Conselho Fiscal (Três efetivos e dois suplentes), da Liga Ubatubense de Futebol  para o Trienio  2017/2020.

O Presidente da Liga Ubatubense de Futebol Senhor Luis Aleixo Costa da Silva, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas estatutariamente, convoca os senhores Presidentes das Associações Filiadas ou seus Representantes Legais, devidamente credenciados para participarem da Assembléia Geral Ordinária, que realizar-se-à no próximo dia 05 (Quarta feira) do mês de Outubro de 2016, na sede da Liga Ubatubense de Futebol, na Av. Thomas Galhardo ,772 Centro, em primeira convocação ás 19h00min com 100% (cem por cento) dos Filiados com direito a voto, e em segunda convocação às 19:20h00min. com qualquer números de Filiados com direito a voto, onde acontecerá a Eleição para eleger o Presidente da Liga Ubatubense de Futebol, aos 03 (Três) Vice-Presidentes, e os Membros do Conselho Fiscal, para dirigir os destinos da Entidade no Triênio 2017/2020.
Comuniquem-se os Presidentes referidos. Publique-se este Edital de convocação no Boletim Oficial da Liga Ubatubense de Futebol, em Jornal de circulação diária do município e região com antecedência de pelo menos 15 (Quinze) dias da data da realização da Assembléia Geral Ordinária. Afixe-se ainda cópia do mesmo, no quadro de editais da sede da Liga Ubatubense de Futebol

Instrução Normativa Regulamentadora das Eleições encontram-se publicadas em edital no quadro próprio e a disposição dos interessados na Liga Ubatubense de Futebol , ou pelo telefone (012) 3832 2790.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname