segunda-feira, 4 de julho de 2016

DISPUTA DOS CAMPEONATOS FRANCES E INGLES DE FUTMESA MOVIMENTARAM A ANCHIETA ARENA



Daniel Valle Vice  com  o Arsenal; Deniel Garcia Campeão com o Manchester United e oRalph Solera  Terceiro com o Manchester City



Neste Sábado foi encerrado o primeiro semestre temático (pastilha/vidrilhas) na AUFM com as disputas dos campeonatos nacionais da França e da Inglaterra! E se nos campos o Leicester brilhou, nas mesas da AUFM o campeão foi o United de Deniel Garcia, que superou uma perda de liderança na penúltima rodada (quando perdeu o clássico pro City de Ralph Solera) mas bateu o Arsenal de Daniel Valle (que jogava pelo empate) na rodada final e faturou o título da Premiere League AUFM 2016. O Chelsea de Paulo Henrique, também favorito ao título, ficou apenas em quarto. 






José Marques  Vice com o PSG; Silvio C. Fonseca Campeão com o Olympique de Marselha e 
Patrick C. Fonseca  3 º colocado com o Lyon.


Silvio Cesar Fonseca voltou aos títulos ao faturar o Campeonato Francês AUFM 2016 saindo de uma desvantagem de 1x3 contra o PSG de Luiz Jose Marques na penúltima rodada, que praticamente garantia o título ao time da capital. Pois o Olympique de Marselha de Silvio empatou o duelo contra o PSG e na última rodada venceu o Monaco de Biel Vieira para sair campeão, já que o PSG tropeçou ante o Lyon de Patrick Campos Fonseca (que era favorito ao título). Destaques ainda para o St. Etienne de Taylor Frazio Dos Santos e o Bordeaux de Gabriel Aliende.

FONTE.......................www.futmesaubatuba.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname