quinta-feira, 14 de julho de 2016

DANIEL GARCIA FATURA A 21ª EDIÇÃO DA COPA SILVIO C. FONSECA DE FUTMESA 2016






Foi realizado nesta Segunda a edição 2016 do evento que homenageia o maior incentivador e mentor da fundação da AUFM, a Copa Sílvio Fonseca (bolinha/12 Toques).
A competição teve o apoio da Virou Moda, do Madeireiro e da Ubatuba Extintores e viu Dan Garcia voltar a vencer um torneio, já que no último havia visto seu irmão triunfar.







Com o título, Dan assumiu a liderança do ranking municipal e chegou a 4 títulos na categoria principal, e tem todo o segundo semestre para tentarestabelecer o récorde de títulos em um ano que pertence a André Rafael, que venceu 11 torneios em 2004.

Outra marca importante do torneio foi o pódio da competição. É a quinta vez na temporada que os mesmos três botonistas ocupam as três primeiras posições de um torneio, e desta vez, além do título de Dan, outro que comemorou foi Ralph Solera, que chegou ao pódio 200 na carreira!
Dos outros participantes o destaque ficou para a boa campanha de Alexandre Augusto na quarta posição e para a constante evolução de Beto Monteiro! Já Sapinho, em fase ruim depois do título da Libertadores, não repetiu suas boas atuações recentes.


Para saber mais sobre o futmesa em Ubatuba-SP,  acesse

INFORMOU ......RALPH LUIZ SOLÉRA   P/ O BLOG  UBATESPORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname