segunda-feira, 18 de julho de 2016

60º Jogos Regionais começa nesta quarta-feira em Caraguá



Caraguatatuba recebe a 60ª edição dos Jogos Regionais em 2016. Atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo, que formam a 2ª Região esportiva do Estado de São Paulo, estarão no município de 20 a 30 de julho.


No total serão 24 modalidades esportivas, entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica ritmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Esta é a 7ª vez que Caraguá sedia os Jogos Regionais, nos últimos dez anos, fato que coloca a cidade como recordista em número de vezes em que sediou o evento, em um curto período. Em 2004, a cidade sediou os jogos pela 1ª vez e recebeu elogios do Comitê Dirigente do Estado que considerou a organização como “A Melhor do Estado de São Paulo”. Caraguá voltou a sediar os jogos em 2005, 2008, 2012, 2013 e 2014.
O 60º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá.
Fonte: Prefeitura de Caraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname