quinta-feira, 2 de junho de 2016

VAI COMEÇAR O UBATUBA PRO SURFE 2016

Cartaz.Etapa1_.Uba_.Pro16
Com apresentação da Prefeitura de Ubatuba e organização da Associação Ubatuba de Surf, a primeira etapa do Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf 2016 começaria nesta sexta-feira no meio da praia Grande, .

De acordo com a equipe da associação, são 250 inscritos para a trigésima nona edição do maior circuito municipal do Brasil e um dos mais tradicionais do mundo. Os pequenos e pequenas vão para a água a partir as 8 horas com as disputas da Petit, Estreantes, Iniciantes e Mirim.
A etapa acontece em homanagem a Pedro Lourenço da Silva, saudoso Pedrão do Baguari, personagem do histórico pico do surf brasileiro, falecido recentemente.
Pedro Lourenço da Silva
Nascido em Amparo (SP), Pedrão veio jovem para Ubatuba e aqui desenvolveu atividades junto aos surfistas e moradores.
Durante anos foi atendente do Quiosque Baguari e ali fez muitos amigos, transformando-se em personagem simbólico do histórico pico do surf brasileiro, onde foram lançadas suas cinzas.
A equipe da Prefeitura e da AUS manifestam seu pesar e sua solidariedade à família e à comunidade do surf na cidade.
A Prefeitura Municipal de Ubatuba apresenta o Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf 2016: Patrocinio: Atmosfera Incorporadora, Orgânico Juno Brasil e Ubatuba Praia Grande Hotel. Apoio: Aciu, Itamambuca Eco Resort, Perfect Waves, Brother Açaí, Rikwill, Follow, Federal Art, Terral, Hotel São Charbel e Wizard Idiomas. Colaboração: Maraberto, WCG Anchieta, Fisheye Galeria, Empório Cerealista, Boteco Sardinha, Fibra Surf, Dunkevolk, Toninhas Surf Club, Oficina das Pranchas, Wave Star, Banana Wax, De Carle Treinamentos. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Arte Uirá Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname