segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ubatuba Pro Surf Campeões definidos

ales Araújo e Camila Cássia sagram-se campeões da categoria Profissional da primeira etapa do Ubatuba Pro Surf.
960x640
Tales Araújo fatura principal categoria do Ubatuba Pro Surf, Praia Grande, Ubatuba.
Foto: Aleko / Fisheye Galeria.

Sob forte chuva e em um mar praticamente sem ondas, Tales Araújo e Camila Cássia sagraram-se campeões da categoria Profissional da primeira etapa do Ubatuba Pro Surf 2016, encerrada na tarde deste domingo (5), na praia Grande, região central da cidade.



Com uma linha de surf estilosa, Tales Araújo desbancou o atual campeão Weslley Dantas no duelo decisivo.
960x639
Camila Cássia vence entre as mulheres. Foto: Aleko / Fisheye Galeria.
Já a experiente Camila Cássia superou Luana Coutinho, Açucena Vaz e Nayara Bulhões na bateria final.

Entre os Petits, o pequeno Guilherme Fernandes levantou o caneco e Maju Freitas se deu bem na Feminino Iniciantes. Na Iniciantes Masculino, Ryan Kainalo foi o campeão somando expressivos 16,50 pontos.

Daniel Adisaka faturou a Estreantes e Diego Aguiar, o Didi, confirmou o favoritismo e levantou o caneco da Mirim numa disputa acirrada com Dani Adisaka, segundo colocado.

Na categoria Júnior, Guilherme Villas Boas, da Itamambuca, foi o primeiro colocado e Daniel Araújo foi o melhor na Open 18 Up.

Carlinhos Roberto, para variar, quebrou e levou duas categorias: Grand e Long Kahuna. Isaías Silva, local da praia Grande, usou todo conhecimento do pico para garantir o título da Grand Master.

Na Long Open, Fábio Alves impressionou os juízes e superou seus adversários para comemorar a conquista da etapa. Para finalizar, o campeão da SUP Wave foi Alef Araújo.

Por Lucas Conejero em 06/06/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname