sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cartola FC: Felipe Azevedo marca o dele e volta a ser o destaque da região

Atacante da Ponte Preta, nascido em Ubatuba-SP faz o primeiro da vitória da Macaca sobre o América-MG e se destaca na rodada #5 do fantasy game; veja como foi


Ponte Preta x Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Felipe Azevedo (Foto: Agência Estado / Rodrigo Villalba)



Camisa 9 da Ponte Preta, Felipe Azevedo, de Ubatuba-SP, tinha feito dois contra o Palmeiras e foi o nome da rodada #2 do Cartola FC. Depois de duas rodadas nem tão brilhantes, voltou a ser o destaque entre os jogadores da área de cobertura da TV Vanguarda (Vale do Paraíba e Região Bragantina, no interior de São Paulo) no fantasy game. Confira como foi o desempenho deles na rodada #5 e veja se são dicas para o seu time, que tal?

Felipe Azevedo, atacante, Ponte Preta: 13,20 pontos
Ele fez um gol contra no jogo diante do Flamengo. Teve uma das piores pontuações da rodada #4 e decepcionou milhares de cartoleiros. Mas o artilheiro da Ponte Preta, nascido em Ubatuba, fez bonito contra o América-MG. Marcou um gol contra o Coelho e fez 13,20 pontos, para a alegria de 106.503 times no game. Por cima, teve boa valorização e está custando 18,09 cartoletas. O próximo jogo é contra o Grêmio, fora de casa. E aí? Vai escalar?

Bruno Alves, zagueiro, Figueirense: 4,60 pontos
O jacareiense esteve na seleção da rodada #4 do Cartola. Na quarta-feira, ele ajudou a defesa do Figueira a segurar o São Paulo, em casa e conquistar a primeira vitória no Brasileiro. Ele somou 4,60 pontos, mas teve uma leve desvalorizada e agora custa C$ 11,88 para o jogo contra o América-MG.

Dodô, lateral-direito, Coritiba: 2,80 pontos
O Coritiba perdeu por 4 a 3 para a Chapecoense no Couto Pereira em uma das partidas mais movimentadas da rodada. O lateral-direito nascido em Taubaté-SP foi titular na vaga de Ceará, machucado, e fez 2,80 pontos no jogo. Está disponível para o embate contra o Corinthians por C$ 12,05.
Fabinho, volante, Internacional: 1,00 ponto
Após duas rodadas boas no game para o volante de Cruzeiro-SP não teve muita sorte no jogo contra o Atlético-PR. Torceu o tornozelo no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído. Somou apenas um ponto. Atenção para a dica, cartoleitos: é dúvida para pegar o Vitória, no Barradão. No mercado, custa agora 7,12 cartoletas.

Bruno Moraes, atacante, Santa Cruz: -0,30 pontos
Fez a segunda partida pelo Santinha no Brasileiro. Entrou aos 35 do segundo tempo na derrota para o Sport. Pouco fez e teve pontuação negativa: -0,30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname