domingo, 26 de junho de 2016

BARCELONA DE DENIEL GARCIA FATURA A LIGA DOS CAMPEÕES DA AUFM 2016........


 
Neste Sábado, com o apoio da Virou Moda, do Madeireiro e da Ubatuba Extintores, a AUFM realizou sua versão própria da Champions League, principal competição de clubes europeus do calendário temático (pastilha/vidrilhas).
E finalmente o Barcelona conquistou a competição (batendo o Milan na final e impedindo o bi rossonero)! Se nos campos o time blaugrana tem brilhado nos últimos anos, na AUFM só agora ele conseguiu faturar a "orelhuda".
Com a conquista, no fim do ano o Barça terá o Olimpia do Paraguai como maior empecilho na busca pelo título mundial de clubes da AUFM.

José Marques, Dan e Solera foram ao pódio
 


A competição deste ano contou com uma fase eliminatória prévia, que classificou 8 dos 16 times participantes. Nomes de peso como o Benfica, a Roma (campeã italiana no ano passado pelas mãos de Flávio Bellard) acabaram de fora da fase de grupos.
Uma curiosidade é que o Milan foi comandado esse ano por Ralph Solera, que com o time rossonero faturou o Mundial da última temporada. Mas o título da Liga dos Campeões de 2015 foi para Milão sob a palheta de Alexandre Augusto, que no entanto, pouco antes do Mundial, rescindiu seu contrato.
 

Barça de Lassie, Luizitu e Valdisneymar é campeão
No Grupo "A" deste ano, as vagas foram decididas com certa tranquilidade em favor do Milan de Ralph Solera (atual campeão mundial), que passou em primeiro, e do Barcelona, comandado por Dan Garcia, que ficou em segundo. Foram eliminados o Feyenoord do estreante Taylor Frázio e o Spartak de Thiago Cardozo.

No Grupo "B" passaram, em primeiro, o Bayern de Munique de José Marques, e em segundo o Arsenal de Vinícius Jabara. Os dois duelaram até a última rodada para decidir quem passaria em primeiro. Foram eliminados o Paris St. Germain de Gabriel Aliende (também estreante na AUFM) e o Dinamo Kiev de Luiz Estrásulas.



 
Na grande decisão em Munique, Alemanha, o Barcelona fez sua melhor partida na competição, vingou-se do Milan (que o havia vencido e deixado para trás na fase de grupos) e também contou com a sorte (os culés marcaram um gol bizarro em que o goleiro mandou a bola para dentro e o Milan ainda perdeu um pênalti mandando a bola na trave) para faturar a melhor final de Liga dos Campeões já jogada na AUFM (4x2).
Dan (melhor botonista do ano até aqui, com 3 títulos consecutivos nos 3 últimos torneios) promete não ceder aos apelos do Manchester City e continuar no comando do Barça, principalmente no final do ano, quando teremos o Mundial de Clubes AUFM 2016 e o time blaugrana é favorito ao título.

Clique aqui para ver como foi a Champions League AUFM 2016
Clique aqui para ver a galeria de campeões do torneio
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove
Clique aqui para ver os rankings da AUFM


Texto de   Ralph Soléra 
Fonte.............www.futmesaubatuba.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname