segunda-feira, 23 de maio de 2016

I INTERNO ENTRE AMIGOS DESAFIO DE JIU JITSU É SUCESSO...................




Foi realizado neste final de semana (22/05) o I Entre Amigos Desafio de Jiu-jitsu organizado pelas Equipes de Brazilian Jiu-Jitsu TrameBJJ e Surfight Ubatuba, com a intenção de interagir os alunos ao mundo da competição.
Segundo Trajano Medrado líder da TRAME BJJ, sempre é bom competir, mesmo que seja sua primeira vez não importa. A competição tem de ser encarada com seriedade, mas vezes a falta de conhecimento das regras ou a falta de concentração pode fazer você cometer erros básicos.







Foram 10 lutas para trocar conhecimentos e tentar quebrar o medo de estar no meio do tatame e a torcida gritando seu nome, te apoiando e até mesmo cobrando. O evento foi realizado na Academia Surfight sobre a coordenação dos professores Rogério Fortes e Flavia Baptistela, onde todos receberam troféus de participação. Segundos os organizadores, eles pretendem realizar outros durante o ano e convidar outras equipes que tenham atletas que não competem, que estão iniciando no brazilianjiujitsu.




O objetivo desse interno foi alcançado, passar para os atletas iniciantes que não se cobre, tenham tranquilidade, imaginem que a luta é mais um treininho na sua academia e ponha em prática o que aprendeu, sem inventar.
Agradecemos as Equipes Surfight Ubatuba pela a bela recepção, ao Fernando Burgemeister/M.Wilson pela arbitragem e o Junior da PARAFUSOS JR e LOUCOMOTIVA TOUR pelo apoio.

Atletas Trame BJJ participantes: Ryan Puper, Gaby Silva, Gabriel Sales, Ana Clara Cruz, Arthur Teodorak, José Victor, Erick Chamberlain e Bruno Garcez.
Localização das Academias:
CT. TRAME BJJ, Rua da Cascata, 120, Ipiranguinha
CT.SURFIGHT UBATUBA, Rua Caçandoca, 61, Pereque-Açu.

A Galera está atrás de apoio para participar dos eventos que já estão classificados:
MUNDIAL DE JIU JITSU ESPORTIVO – 14 A 17/07/2016 – GINASIO IBIRAPUERA/SP
SÃO PAUL OPEN – 11 A 12/06/2016 – GINASIO IBIRAPUERA

CONTATO: 99769-4214 (Trajano Medrado)


COLABOROU               TRAJANO  MEDRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname