quarta-feira, 18 de maio de 2016

Crianças de Ubatuba jogam futsal pela primeira vez no Ginásio do Tubão




País elogiam transferência dos alunos para espaço coberto e com melhor estrutura

Crianças de 7 a 9 anos de Ubatuba já podem treinar e jogar futsal na quadra do Ginásio de Esportes do Tubão, antes fechado para a modalidade. A abertura do ginásio para o futsal aconteceu há cerca de um mês e atende a categoria Fraldinha. 




A iniciativa contempla mais de 100 crianças, faz parte da política de contra-turno escolar da Prefeitura e conta com a pareceria da Liga Ubatubense de Futebol (LUF), que forneceu as traves móveis e permitiu o multiuso do espaço.

“A Escolinha Rubens Sales de Futebol tem muitos anos de história e seus alunos mereciam essa valorização. Com essa decisão de colocar as aulas no Tubão as crianças podem treinar mesmo em dia de chuva, como nesta quarta-feira, o que não acontecia antes”, comemora Saulo Gil, secretário municipal de Esportes.

Marta de Oliveira Lobo, moradora da Estufa I e avó do garoto Caíque, aprovou a chegada da criançada no ginásio. “Aqui é melhor porque tem mais estrutura e mais equipamento. Além disso, a quadra é melhor e o meu neto ficou muito satisfeito”.

Claudio Monteiro, também morador da Estufa I e pai de Leonardo, concorda com Marta. “O Tubão é melhor estruturado para treinamentos e jogos e dá mais status aos garotos”, avalia. 

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones: (0xx12) 3833-4061 / 3836-1026.

FONTE...................PREFEITURA  DE  UBATUBA-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname