sábado, 23 de abril de 2016

Ubatuba presente no pódio do Real Trail Run em Cunha



Matéria orinalmente publicada pelo Jornal A  Cidade Ubatuba em 8 de Abril de 2016
Ubatuba marcou presença no Real Trail Run, uma prova de mountain bike na modalidade XCM, realizado em Cunha no sábado, 2, através de vários atletas que não se intimidaram a enfrentar a desafiadora corrida de montanhas. Cada qual em suas respectivas faixas etárias e disputando uma das três modalidades de percurso que a prova oferecia, superaram seus limites, suas próprias expectativas e trouxeram orgulho para nossa cidade.




Marcelinho, como é conhecido o Marcelo Marques Vieira, participou da prova no percurso de 5 km na categoria de 14 a 29 anos. Ele subiu ao pódio ocupando o 1º lugar em sua categoria e agradeceu ao patrocínio da Winner Academia e ao apoio do jornal A Cidade. Quem também de Ubatuba encarou os 5 Km de corrida foi o conhecidíssimo Joaquim Gonçalves que ficou em 4º lugar na sua categoria de faixa etária.
Crizante Santos correu 12 km, subiu ao pódio conquistando a 2ª colocação na categoria de sua faixa etária e ficou classificado em 7º lugar no geral. Esta é a segunda vez que ele sobe ao pódio este ano.
“Só gratidão sempre, depois de uma semana sem poder treinar, com uma gripe forte e dores no corpo não foi fácil. Mais uma missão cumprida. Correr nas montanhas não é fácil pra ninguém, e assim foi em Cunha no sábado (2): 12km de muita luta e garra onde fiquei em 2º lugar na minha faixa etária e 7º lugar na classificação geral. Quero só agradecer sempre a Deus por tudo, à minha família, amigos e aos parceiros pelo apoio: ‪ao ‎treinador Diego Felype, à Winner Academia, à Planstel, à ‎Skina Pão, à ‎MJ Soluções Tecnológicas, ao Caju Bar e Restaurante, ao PetShow, ao Mercado Santa Martha, à Banca do Rodrigo Rodrigues, à Lojinha da Lud, à Ubadesklimp, ao Master Bike , ao Açai do Afonso e ao apoio do jornal A Cidade.”
Quem também marcou presença na corrida foi a atleta Andrea Klopfer. Ela disputou a corrida no percurso de 21 km (isso mesmo, 21 km) e se sentiu realizada em concluir a prova que para ela foi bem desafiadora. Quem acompanha Klopfer em suas corridas sabe que o tempo levará ela naturalmente ao pódio pois a cada disputa ela supera suas dificuldades e expande seus limites sempre disposta a encarar novos desafios.
Também encarando os 21 km de prova estavam o Carlos Paiva, o Ronaldo e o Michael que conquistou o 2º lugar, subindo ao pódio, classificando-se em 4º lugar na geral.
Com esse quadro, os corredores de Ubatuba seguem muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname