sexta-feira, 15 de abril de 2016

REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL NO HORTO FLORESTAL..............


Semanada passada, dia 10 de abril de 2016, reinauguramos o campo de futebol localizado no Horto Florestal, zona oeste de Ubatuba, nos fundos da Escola Estadual “José Celestino Aranha”.
A área em questão encontrava-se em estado de completo abandono, com o mato crescido e gerando risco as crianças, professores e demais servidores daquela escola, pois cobras e outros bichos peçonhentos são comuns no local.


Com o apoio do Diretor da Escola Estadual “José Celestino Aranha”, Sr. Paulo Sergio Ferreira de Souza e do Vice-Diretor, Sr. Alan Gomes Pinto, bem como do Presidente da Associação de Moradores do Bairro “Parque dos Ministérios”, Sr. Roberto Nascimento Balio e dos Jogadores
do time de futebol do Parque dos Ministérios realizamos em conjunto um trabalho de revitalização desta área, proporcionando segurança para as crianças e demais pessoas que frequentam a Escola José Celestino Aranha.
O campo de futebol também servirá para os professores ministrarem aulas de educação física para as crianças. Além disso, aos sábados são ministradas aulas gratuitas de futebol infantil e aos domingos torneios entre os diversos times de futebol da cidade.
Dentre os projetos que temos para auxiliar no desenvolvimento do nosso município, destacamos um dos projetos que temos na área do esporte, qual seja, a criação de um Centro Desportivo no Horto Florestal.
A área é muito grande e comporta inúmeras quadras, piscinas e raias de atletismos, etc.. Esse é um projeto que levará a prática não só do futebol, mas de inúmeras modalidades de esporte.
Para o desenvolvimento desse projeto é necessário a participação do Governo Estadual, Municipal, Organizações não Governamentais, Empresários e toda a sociedade civil.
Quero agradecer a todos pela participação e dizer que isso é pouco diante do que pode ser feito em nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname