quinta-feira, 14 de abril de 2016

Circuito Rei e Rainha do mar chega pela primeira vez ao litoral paulista

Com inscrições abertas e estreando em águas paulistas em 2016, o Circuito Rei e Rainha do Mar promete reunir 2.500 participantes entre atletas amadores e profissionais na Praia da Enseada, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no feriado de 1º de Maio. Serão provas de natação em águas abertas, corrida na areia, biatlo e stand up paddle. 
Rei e Rainha do Mar euatleta (Foto: Daniel Werneck)Rei e Rainha do Mar vai desembarcar pela primeira no litoral de São Paulo, em Ubatuba (Foto: Daniel Werneck)


Uma das principais cidades litorâneas do Estado de São Paulo, Ubatuba conta com mais de 100 praias em seu belíssimo litoral e é muito procurada por turistas e amantes dos esportes de praia. A cidade também possui a curiosidade de ser cortada pelo Trópico de Capricórnio, tendo inclusive um monumento no exato local onde existe o marco para a linha imaginária.



Rei e Rainha do Mar euatleta (Foto: Daniel Werneck)Rei e Rainha do Mar tem provas de corrida na areia, biatlo, natação e SUP (Foto: Daniel Werneck)
Além da principal prova, a Challenge, com 4km de natação em águas abertas, a etapa ainda contará com as provas de natação Sprint (1Km) e Classic (2Km), Beach Run (4Km), Beach Biathlon (1Km de natação no mar + 2Km de corrida na areia) e as disputas do Stand Up Paddle de 2k, 4k (Fun Race/Race Amador) e 8k (Elite Pro/Open). As inscrições já estão abertas desde o dia 4 de abril e se encerram dia 27/4, podendo ser realizadas pelosite oficial

Após a etapa de Ubatuba-SP, o Circuito Rei e Rainha do Mar viaja até Salvador, Bahia. Em seguida, após as Olimpíadas, retorna para finalizar o ano com as outras duas etapas cariocas, na Praia de Copacabana.  


f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname