sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ciclistas de Ubatuba se destacam na 1ª Etapa do Real MTB em Cunha conquistando 16 troféus




Por: Melissa Schirmanoff - Jornal A Cidade Ubatuba
8 de Abril de 2016 às 16:00
 
A 1ª Etapa da Real MTB realizada no domingo (3), em Cunha contou com a participação de muitos ciclistas, entre eles, sessenta e sete integrantes do Maicon Amaro Team (Mateam) da Equipe de Ubatuba que destacou-se com vários atletas e conquistou, ao todo, nada mais nada menos que 16 troféus.
Para começar, Marcelinho. Marcelo Marques Vieira subiu ao pódio em 3º lugar na categoria Sport masc. Sub 25, provando ser, com esta disputa de bike, um triatleta campeão. (no dia anterior em Cunha ele subiu ao pódio em 1º lugar disputando o Real Trail Run).





As garotas da Equipe também atingiram ótimos resultados. Na categoria Pró Geral, Irene Torres, ficou em 1º lugar, Jakeline Karla em 2º e Milena Martins em 3º. Um pódio todo da MATEAM.
Pela categoria geral Sport, Mariana Stefani subiu ao pódio em 1º lugar e Fernanda Santiago, em 2º. Cyntia Ribeiro obteve o 3º lugar na categoria sub 35 e Maria Dulcineia, a Duty, pela categoria sub 55 também conquistou o 3º lugar. Iraci Teixeira subiu ao pódio em 1º lugar na categoria Sport Over 55 e Clarice Albado finalizou em 2º lugar na categoria Sport.
Na categoria Sport over 55, Anthero Armando conquistou o 1º lugar e Cremildo Franca, o Parrudo, o 2º.
Adilson José, por sua vez, conquistou o 1º lugar pela categoria Sub 55 Pró e Maicon Amaro, na  categoria Sub 35 Pró, o 3º lugar. Dar o exemplo é fundamental e Maicon não só sabe incentivar a galera nos treinos como também mantém o foco no seu próprio.
Lucimara Felix e Letícia Almeida subiram ao pódio em 1º lugar na categoria Sport dupla feminina.
E como houve um empate por parte dos participantes inscritos, duas equipes consagraram-se campeãs: de Ubatuba e Paraty. Somente nesta etapa do Real MTB, a Maicon Amaro Team conquistou 16 troféus.
Após essa conquista os ciclistas se preparam para participarem da Copa Vale que será realizada em Pedrinhas em Guaratinguetá no dia 15 de maio.
E pensar que a temporada de provas está só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname