sexta-feira, 18 de março de 2016

Filipinho lamenta estar fora de Bells e Margaret: "Assistir vai ser doloroso"



 
Filipe Toledo lesional Gold Coast (Foto: Reprodução/Imagens Carol Fontes/GloboEsporte.com)
A lesão de Filipe Toledona cartilagem do fêmur esquerdo e em um músculo da virilha, sofrida na semifinal da etapa de abertura do Circuito Mundial, na Gold Coast, deixará o paulista de Ubatuba afastado do surfe entre quatro e seis semanas. Ele contou que será muito doloroso estar fora das próximas duas etapas, em Bells Beach e Margaret River, na Austrália, e ter de acompanhar tudo pela televisão. O surfista de 20 anos voltará a competir na etapa brasileira do Tour, no Rio de Janeiro, de 10 a 21 de maio, onde defende o título. 
 
- O sentimento é de muita tristeza não competir nas próximas etapas. Bells é uma onda que eu gosto muito, e Margaret também é um lugar muito especial, com ótimas ondas. Ainda mais nesse momento que eu estou agora, me sentindo muito bem, pranchas muito boas... Eu ter que ficar fora e assistir a galera competir vai ser muito doloroso. Mas tenho que agradecer. Poderia ter sido algo muito pior e ficar muito tempo surfar, mas, no Rio eu já vou poder competir e, se Deus quiser, vencer lá - disse o paulista, que não vê a hora de poder voltar a competir em casa:

- Acho que não tem sensação melhor, poder voltar lá, na minha casa, podemos dizer assim, na frente do público que mais prestigiou um evento de surfe na história do surfe... Poder chegar lá e defender o meu título... Não tem sensação melhor.
Filipe viaja nesta sexta-feira para San Clemente, na Califórnia, onde mora com a família, para iniciar o tratamento de fisioterapia. Ele vai se tratar com o mesmo médico que cuidou de sua lesão no tornozelo, em 2014, que o fez abdicar da etapa de Teahupoo, no Taiti. O paulista de Ubatuba fará sessões diárias para ficar o mais rápido possível.




http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/mundial-de-surfe/noticia/2016/03/filipinho-lamenta-estar-fora-de-bells-e-margaret-assistir-vai-ser-doloroso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname