sexta-feira, 11 de março de 2016

Filipe Toledo Top estrela coleção

Stance inclui o top Surf Filipe Toledo em sua coleção Punks & Poets. 
Por Catherine Josino em 10/03/16 
1200x625
Stance inclui o top Surf Filipe Toledo em sua coleção Punks & Poets. Foto: Divulgação.

A Stance anunciou uma novidade para o lineup da Punks & Poets: o surfista profissional Filipe Toledo. Filipinho reforça o time que já conta com John John Florence e Chippa Wilson, complementando o estilo diversificado da marca. A Stance está empolgada para trazer talentos que coincidem com a sua própria progressão e consistência em um espaço competitivo.

Toledo se juntou ao time depois de ficar em quarto lugar na temporada de 2015. Ele teve o seu melhor ano na carreira profissional no WSL, arrancando notas 10 em todas as três finais que venceu, fazendo dele o surfista com a maior quantidade de vitórias na WSL durante o ano. 







"É fácil com a Stance porque eu sinto que estou trabalhando com a minha família que me conhece e conhece meu estilo", diz Filipe Toledo. "Meu estilo de surfe e abordagem à vida não tem limites, e a Stance é assim com os seus produtos, não há limites criativos."

Seu entusiasmo e sua abordagem nervosa ganham vida dentro e fora da água. Há uma conexão natural entre Toledo e a Stance e ele vai usar esta parceria para revelar sua personalidade única e seu senso de estilo diferente para o mundo.

Para saber mais sobre Toledo e as novidades da Stance, entre em Stance.com.br e siga as redes sociais @stancesocksbr.

Sobre Filipe

Criado em Ubatuba (SP) e atualmente residindo em San Clemente, Califórnia (EUA), Filipe Toledo começou a surfar com apenas 10 meses com o pai, Ricardo, e aos 4 anos ele já estava pegando suas primeiras ondas sozinho.
Em 2015, Toledo teve o melhor ano em sua carreira profissional no World Tour, vencendo três etapas com uma nota 10 em cada final.

Toledo também foi o surfista com mais vitórias em etapas do CT no ano. No ranking final, terminou a temporada em quarto lugar.

  
Filipe traz um benefício interessante para o surfe. Ele é progressivo e consistente, e acima de tudo, o que realmente importa no fim do dia é que ele tenha muita diversão na água.



fonte..............http://waves.terra.com.br/waves/variedades/mercado/filipe-na-stance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname