terça-feira, 15 de março de 2016

Disposto a achar novos talentos do surfe, Filipinho lança o "Toledo Team"..

Apoiado pelo seu pai, técnico e manager, Ricardo Toledo, paulista lança projeto que já tem como contemplados as promessas Diego Aguiar, 12 anos, e Mateus Lima, de 13.


Classificado para as quartas de final da etapa de Gold Coast, a primeira do Circuito Mundial,Filipe Toledo quer aproveitar o bom momento na carreira para alavancar o surfe brasileiro. Pensando nisso, o paulista acaba de lançar o "Toledo Team", que tem como finalidade criar estrutura para novos valores da modalidade se destacarem.


Apoiado pelo seu pai, técnico e manager, Ricardo Toledo, Filipinho já tem como integrantes da sua equipe as promessas Diego Aguiar, o Didi, de Ubatuba, de 12 anos, e Mateus Lima, de Itanhaém, de 13. Os dois atletas terão suas carreiras orientadas por Ricardinho, que "moldou" Filipinho e também seu filho mais velho Matheus. 
- Vamos usar a imagem do Filipe para ajudar atletas que tenham potencial. Fazer contatos com patrocinadores, apoiadores para que os novos talentos tenham condições de evoluir - comentou Ricardinho.
Ricardinho explica que esse projeto é uma iniciativa de Filipe, que tem como meta ajudar o surfe brasileiro a sempre ficar em evidência. Recentemente, o surfista lançou o seu site oficial, mostrando toda a sua trajetória, conquistas e parcerias.
- Como temos experiência nisso, como temos abertura, vamos entrar em contato com empresas, tentar novos parceiros. Usar o prestígio que o Filipe está conquistando para ajudar a molecada - destacou o manager, que segue como técnico de Filipe, acompanhando-o nas etapas do Circuito Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname