sexta-feira, 4 de março de 2016

ATLETAS TRAME BJJ CLASSIFICADOS PARA O FINAL DO ESTADUAL JIU-JITSU



Com a participação de centenas atletas dos mais alto nível, o Ginásio “Tubão” sediou neste sábado e domingo (27-28/02) oFestival de Verão um dos eventos mais tradicionais do JiuJitsu brasileiro. O evento marcado por grandes lutas, organizadopela CBJJE com apoio da Prefeitura do Município de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer.
De acordo com os organizadores o evento foi considerado um sucesso. A competição contou com a participação de atletas na faixa etária categoria mirim ao sênior, com e sem quimonos.






Com a participação de atletas de Ubatuba de várias equipes, a TRAME BJJ/M.W. marcou presença com 07 atletas, onde todos foram medalhistas tanto no NO-GI e Tradicional com quimono, representando núcleos dos Bairros da Maranduba e Ipiranguinha.
“Parabenizo todos meus atletas pela belíssimas atuações e especialmente ao Flavio da Silva que passou para faixa azul, dentro das regras do Brazilian Jiu-Jitsu.
O Festival serviu como seletiva para o Final do Estadual que acontecerá em maio na cidade de São Paulo.
Agradecimento pelo apoio no qual não seria possível a participação no evento; ACADEMIA SURFIGHT, STUDIO IBS FUNCIONAL, LOUCOMOTIVA TOUR, ADEGA PIRACAIA, SSS SACARIAS, JR PARAFUSOS, ARO CAR e em especial as famílias dos atletas
• Classificação final: 1º Lugar: João Bordini (Campeão Submission), Trajano Medrado, Ivan Barbosa, Iara Silva, Adriana Santos, João Victor Gonçalves; 2º Lugar: Flávio da Silva. CT IPIRANGUINHA, Rua da Cascata, 120. CT MARANDUBA, Av. Marginal, 358 –Studio IBS.“ADOTE UM ATLETA”. #JUNTOSSOMOS+


FONTE.......TRAME  - TRAJANO MEDRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname