terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TRAME BJJ REPRESENTA UBATUBA NO CARAGUA SUMMER FIGHT de JIU-JITSU 2016.





No último final de semana(21/02), aconteceu a CARAGUA SUMMER FIGHT de JIU-JITSU, organizado pela LIVAJJ reuniu vários atletas de diversas partes da região em Caraguatatuba no ginásio do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves. Equipe/Projeto TRAME BJJ da cidade de Ubatuba na responsabilidade do sensei Trajano Medrado participaram, com 16 atletas do CT Ipiranguinha e todos foram medalhistas, competindo com dedicação e técnicas surpreendendo o próprio Trajano.
“TRAME” treina e dá aulas no Bairro do Ipiranguinha, filiado a equipe Mestre Wilson ficou satisfeito com resultado onde eles tiveram lutas duríssima e tendo atletas que participaram pela primeira vez de um evento.








“Estou muito feliz com os resultados conquistados e tenho certeza que nós podemos ir mais longe ainda. É uma honra dá aula e acompanhar meus alunos onde formamos uma grande família”, comemorou o atleta.
Agora vamos para mais um desafio que será a Copa Verão que acontecerá neste final de semana(27-28/02) aqui em Ubatuba no Ginásio “Tubão” que valerá classificação para o Final Estadual 2016.








Agradecimento pelo apoio no qual não seria possível a participação no evento; SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOVIMENTO E CIDADANIA SOCIAL, LOUCOMOTIVA TOUR, ADEGA BACANA, PADARIA DO BAIRRO, ARO CAR, LUD’Se em especial as famílias dos atletas.

·         Classificação final: 1º Lugar: Gabriel Sales, Paulo Cesar de Paula, Rafaela Pedroso, Barbara Copetti, Iara Silva, Kaike Saldanha, Erick Chamberlain, Trajano Medrado, 2º Lugar: João Victor Gonçalves, João Pedro Andrade, Desiree Copetti, 3º Lugar: Bruno Garcez, Vitor Yuri, Rafael Gomes, Davidson Fernando e Ryan Puper. CT IPIRANGUNHA, Rua da Cascata, 120. “ADOTE UM ATLETA”


INFORMOU ...........TRAJANO   MEDRADO   - TRAME  2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname