segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Kalani Brulher de Ubatuba é Campeão da Copa Quiririn de Jiu Jitsu 2015


"Tudo posso naquele que me fortalece" ontem lutei a copa Quiririm e consegui alcançar meu objetivo e me sagrei campeao na categoria ate 66 juvenil azul, 3 lutas e 3 finalizaçoes. Agradeço primeiramente a Deus, ao meu mestre Domingos Soares Neto que estava ali o tempo todo e sempre esta! 




E ao Luiz Carlos Junior que estava ali tbm e sempre esta me ajudando de todas as formas.. obg irmao!! A minha tia Giselle Brulher Dos Santo que me da o maior apoio possível pra eu seguir meu sonho e ta sempre pegando no meu pe Emoticon heart hahah agradeco aos meus parceiros de treino pois ninguem treina sozinho.. agradeco ao meu apoiadorRestaurante Refúgio da Louca e a todos que me dao apoio e estavam torcendo por mim, tamo junto galera!! Oss

Texto de   
Kalani Brulher  Via   Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname