quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

GABRIEL DE SOUZA DE UBATUBA FATURA ETAPA DO CIRCUITO SUB 10 DO MORMOII SURFUTURO 2015, EM ITAJAI SC

Por Cristhyan Ferro Corrêa em 08/12/15
Etapa final do Mormaii Surfuturo Groms realizada na praia do Atalaia, em Itajaí (SC), celebra campeões em sábado de sol.
Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.
Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.
direita
Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.Circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015, Praia da Atalaia, Itajaí. Foto: Basílio Ruy.
A decisiva etapa do circuito Sub-16 Mormaii Surfuturo Groms 2015 foi finalizada dia 5 de dezembro na praia da Atalaia, em Itajaí (SC), com praia lotada, sol, ondas de meio metro com boa formação e sessenta atletas inscritos.


 
Até o astro rei resolveu aparecer na etapa final do Mormaii Surfuturo Groms e a molecada não decepcionou com duelos eletrizantes nas marolas de meio metrinho que quebraram durante o evento. Destaque para Gabriel de Souza de Ubatuba SP e Walley Guimarães de Navegantes que fizeram a dobradinha vencendo a etapa e o ranking final nas categorias Sub-10 e Sub-14 respectivamente. Tainá Hinckel foi outra atleta que driblou as difíceis condições do mar faturando duas categorias, Infantil e Feminino, já na Mirim quem ditou o ritmo foi Mateus Herdy que venceu a categoria Sub-16 com direito a maior nota do evento 9.33 e a maior soma 16.66 de 20 possíveis.
 
Um sábado de sol foi o cenário perfeito para o encerramento da oitava temporada do Surfuturo Groms, que esse ano contou com um atrativo a mais que foi a presença da Mormaii gigante empresa de surfwear catarinense que prestou apoio muito importante ao circuito de base.
 
Os campeões nas cinco categorias foram, Manu Pacheco na Feminino, Gabriel de Souza na Espumeiro, Luiz Mendes na Infantil, Walley Guimarães na Iniciantes e David Soares na Mirim. Eles levaram pra casa troféus, Kits Mormaii e pranchas RK Surfboards.
 
Resultado geral
 
Feminino
1 Tainá Hinckel
2 Manu Pacheco - Campeã do circuito
3 Yasmin Dias
4 Lanai Henrique
 
Espumeiro
1 Gabriel de Souza - Campeão do circuito
2 Caetano Silveira
3 Noah Machado
4 Takeshi Oyama
 
Infantil
1 Tainá Hinckel
2 Luiz Mendes - Campeão do circuito
3 Gabriel de Souza
4 Noah Machado
 
Iniciantes
1 Walley Guimarães - Campeão do circuito
2 Uriel Sposaro
3 Ryan Cordeiro
4 Wallace Vasco
 
Mirim
1 Mateus Herdy
2 Walley Guimarães
3 Luan Piazeira
4 João Guerreiro
Campeão do circuito - David Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname