domingo, 22 de novembro de 2015

WIGGOLLY DANTAS RESPONDE A INFELIZ DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA ABRASP


Sobre declarações polêmicas que o diretor da ABRASP fez no início da semana sobre o Surf Feminino, o top da WSL Wiggoly Dantas disse em sua página oficial:
"Eu Wiggolly Dantas atleta da WSL, vendo o surf feminino se acabando e ninguém fazendo nada principalmente as entidades responsáveis, tomei a decisão de fazer um campeonato brasileiro feminino para ajudar as meninas. 





Fiquei muito feliz com a presença de todas no evento e também de todos os patrocinadores e apoiadores que acreditaram no surf feminino. Meninas vocês são batalhadoras, guerreiras e eu sabia que vocês não iam desistir acreditaram até o final, parabéns Meninas vocês merecem!!!
Agora falando do que eu li hoje do diretor da ABRASP, me desculpe que comentário infeliz e desnecessário. Eu como atleta me senti ofendido pelas meninas pois também tenho uma irmã atleta negra, surfista profissional, bonita e muito batalhadora como todas meninas do circuito!!! Minha mãe sempre me ensinou que a beleza não está no físico e sim interior.
É por causa desses comentários que o surf feminino está abandonado principalmente vindo de você Presidente da Abrasp, acho que é um momento de mudança as meninas estão precisando de uma representante que brigue pelo surf feminino como a Surfista Brigitte Mayer, Suelen Naraisa, Diana Cristina e outras... "
TEXTO   JORNAL A CIDADE  UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname