quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Suspeita de fratura no rosto de Felipe Azevedo preocupa Ponte na reta final



A condição clínica de Felipe Azevedo é motivo de preocupação na Ponte Preta. Com o rosto inchado desde a vitória sobre o Joinville, no sábado, quando sofreu um corte abaixo do olho direito após levar um chute numa dividida, o meia-atacante corre risco de passar por cirurgia e perder os jogos finais do Campeonato Brasileiro. Há suspeita de fratura após as avaliações preliminares. 


O camisa 7 passou por exames médicos na última terça-feira. A princípio, o clube tratava o caso como um inchaço natural da pancada, mas o quadro não evoluiu, o que aumenta a preocupação. A Ponte adota cautela antes de confirmar a perda de um de seus titulares mais regulares em 2015.
A ordem é esperar mais alguns dias para conseguir um diagnóstico mais preciso da região machucada, em especial abaixo do olho direito. Somente depois que o departamento médico pretende se pronunciar oficialmente. O próximo passo do tratamento será encaminhar o caso para um especialista. A assessoria de imprensa do clube campineiro não confirma, nem desmente a informação e evita projetar um prazo de recuperação. 
Felipe Azevedo atacante Ponte Preta (Foto: Reprodução / EPTV)Pancada no rosto deixa Felipe Azevedo fora da partida contra o Internacional, neste sábado (Foto: Reprodução / EPTV)
Enquanto isso, Felipe Azevedo segue em repouso, liberado dos treinos com bola e com ordem de fazer compressas de gelo no rosto. Após a partida com o Joinville, o meia-atacante disse que estava tudo bem, mas os exames mostraram o contrário.

Com risco de voltar aos campos apenas em 2016, o camisa 7 é desfalque garantido na partida do próximo sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Rodinei, suspenso com três cartões amarelos, e o volante Josimar, emprestado pelo time gaúcho à Ponte, também não jogam. O atacante Di

A Macaca soma 50 pontos, ocupa a sétima colocação e encara um duelo direto na briga pelo G-4. Isso porque o Colorado também tem 50, mas, com uma vitória a mais (14 a 13), fica em sexto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname