terça-feira, 17 de novembro de 2015

A praia do Cruzeiro voltou a receber uma etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas.



Equipes de São José, Taubaté, Lorena, Caraguatatuba, Joanópolis, entre outras cidades marcaram presença nas disputas dos 250, 500, 1000 e 3000 metros para definir os ganhadores do circuito.
A prova teve início por volta das 10h, onde mais de 3 mil pessoas acompanhavam atentamente a movimentação dos atletas que compareceram em massa, mais de 400 ao todo.
A Secretaria de Esportes de Ubatuba cuidou de todos os detalhes para receber bem a todos os atletas de nossa cidade e também o turistas que vieram prestigiar o evento. Desde a mesa de frutas aos barcos de apoio, todos os itens foram preparados nos mínimos detalhes para que o evento terminasse com chave de ouro.





E assim foi. A última prova, os 3 mil metros saiu da água por volta das 13hs enquanto isso no pódio já era realizada a premiação das demais categorias.
Ao final das 4 etapas, Ubatuba ficou com o título por equipes, deixando São José dos Campos em 2º lugar e Taubaté Country Clube em 3º lugar.
Os resultados já estão disponíveis no site natatoriaubatuba.com.br
A Secretaria de Esportes de Ubatuba gostaria de parabenizar a todos os atletas que nos acompanharam ao longo deste ano, com muita paciência, dedicação e companheirismo. Também parabeniza a todos os funcionários da Secretaria que prestaram seu papel com excelência, garantindo o sucesso do circuito.
O Circuito Ubatuba foi uma apresentação da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Organização da Secretaria de Esportes, Apoio: Veibras, Tachão de Ubatuba, e Patrocínio: Mormaii e L23 - atmosfera empreendimentos imobiliários.


FONTE........PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname