sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Família Pacelli marca presença na segunda etapa do Circuito Universitário de Surf em Itamambuca, Ubatuba (SP).


1200x649
Alana Pacelli já é veterana em competições universitárias. Foto: H2O Photography

Um big rider legendário, uma bodyboarder corajosa, uma campeã mundial, uma promessa do surf feminino nacional e um jovem garoto que já impressiona sobre as ondas. Jorge, Flávia, Nicole, Alana e Keoki, cada um se destaca por suas particularidade
s e todos juntos formam a família queridinha do mundo do surf atual: a família Pacelli.







Jorge Pacelli e Flávia Boturão praticamente criaram seus filhos dentro d’água. “Não tinha como a gente não surfar”, diz Alana, a filha do meio. A morena chama atenção pela beleza e mais ainda pela desenvoltura no mar. Seguindo os passos do pai, com ela não tem pra ninguém quando o assunto é onda grande e, é hoje, uma das favoritas no Circuito Universitário de Surf.
622x415
Nos eventos universitários, Alana domina dentro e fora da água. Foto: Divulgação
A família que está ajudando a impulsionar o surf nacional e colocar o esporte na boca do povo, se reúne este final de semana em Itamambuca, litoral norte de São Paulo, para torcer por dois de seus prodígios. Alana e Keoki irão competir a segunda etapa do 17º Circuito Universitário de Surf, o maior evento da categoria no mundo.
É a estreia do caçula Pacelli em um evento promovido pelo Ibrasurf (Instituto Brasileiro de Surf), mas Alana já é veterana em competições deste tipo. Venceu a primeira etapa em Maresias no mesmo dia em que a irmã mais velha, Nicole, foi campeã brasileira de Stand Up Paddle. E Nicole carrega uma vitória ainda mais impressionante: em 2013 ela se consagrou a primeira brasileira campeã mundial de SUP!
Será que este será outro final de semana de festa para a família Pacelli?

Não perca este fim de semana, 31/10 e 01/11, a segunda etapa do 17º Circuito Universitário de Surf! Veja quais serrano os melhores atletas na água, e curta o feriado com uma galera que é puro alto astral. Festa de encerramento no sábado (31), no Areia Summer
O evento
O 17º Circuito Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment, com patrocínio da Club Social e 51 Ice. Apoio Subway, Halls, Elite Surfing, Stonehead, Surfing Village e Reaction Surfboards. Divulgação Fluir, Waves, VTV/SBT, 89 FM. Realização da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Federação Universitária Paulista de Esportes e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.
Serviço2ª Etapa 17º Circuito Paulista Universitário de SurfData: 31/10 e 01/11
Local: Entrada 23 – Itamambuca/Ubatuba

Beach Party
Data: 31/10
Local: Areia Summer (Rodovia BR 101, Km 40)
Line Up: DJ Magrão, Cidy e Kbeça
Valores: FEM R$20 | MASC R$ 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname