quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ATLETAS DO BADMINTON DE UBATUBA SE DESTACAM NA 4 ª ETAPA DO ESTADUAL DE BADMINTON EM ITAPETININGA.


Toni Gomes - Ubatuba é 1º Lugar na Simples Masculina Sub 17

Obrigado Senhor. Mais uma Vez uma grande batalha, e desta vez fomos surpreendentes.
Resultados:



1º Lugar na Dupla Maculina D
Rayssa Lopes 1º lugar na Dupla Feminina C

1º Lugar na Simples Feminina C e agora subiu para categoria B (parabéns)
Maria Luiza 2º Lugar na Dupla Feminina 

3º lugar na Simples Feminina sub 15


Evely Gomes  de Ubatuba ( a direita) é 3º Lugar na simples Feminina sub 13


Leonardo Scheffer 1º Lugar na Dupla Masculina D





na foto leonardo Scheffer e Tony são Campeões na Dupla masculina  Serie D




Obrigado a todos quue nos ajudaram a conquistar mais esta vitoria, os alunos estão muito felizes, Obrigado Escola Tancredo Neves por Acreditar no Projeto Badminton Ubatuba. Obrigado aos Pais dos Alunos e ao Empresarios da Cidade que sempre nos ajudaram.
Deixo claro que não faço por mim, mas sim por eles, e uma certa vez me questionaram que eu os levo para competir, e minha fala é a seguinte. Eu sou professor, tecnico e atleta, para fazer eles crescerem, eu preciso sentir as dificuldades que eles sentem, então eu entro em quadra sim, para poder saber oque posso melhorar para que eles cresçam cada vez mais, pois eu conheço o Badminton a apenas 5 anos, e é assim que o Projeto Tem obtido os resultados.
Desta vez eu dirigi por 6 horas para ir, e seis para voltar, mas valeu todo sacrificio.


Informou  Leonardo Scheffer - Projeto Badminton Ubatuba Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname