segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SUPERAÇÃO FOI A PALAVRA CHAVE PÓS A REALIZAÇÃO DA 3 ª ETAPA DO CIRCUÍTO UBATUBA DE ÁGUAS ABERTAS...



A palavra maratona foi levada ao seu sentido extremo de superação na 3ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas realizada neste domingo na praia da Enseada.
Atletas e organização enfrentaram condições difíceis de chuva, frio e mar agitado.
Mas tais condições não foram suficientes para acabar com o ânimo dos atletas do Sul de Minas, Vale do Paraíba, São Paulo e Sul Fluminense que compareceram em peso, mais de 400 atletas estiveram presentes nesta etapa.



Devido às difíceis condições, a direção do evento tomou a decisão de reduzir o percurso da prova de 3000 metros para 2000 metros.
As provas tiveram largada por vota das 10:30 e seu término por volta das 12:00 e a premiação se estendeu até às 14hs, premiando todos os participantes com medalha de participação, kits, mesa de frutas e aos melhores colocados, troféu e pontos válidos para a 4ª e última etapa, que será realizada na praia do Cruzeiro no dia 15 de novembro.
A Secretaria de Esportes de Ubatuba agradece imensamente o apoio da Marina Ubatuba, por todo o suporte dado à organização para realizar o evento nas suas dependências, bem como à todos os patrocinadores, apoiadores, clubes e atletas presentes nesta festa da Maratona Aquática Brasileira.
Patrocínio: Mormaii Swim, L23 - Atmosfera Desenvolvimento Imobiliário. Apoios: Veibras, Tachão de Ubatuba, Marina Ubatuba. Realizaçao: Comtur. Produção: Secretaria de Esportes e Lazer. Promoção: Secretaria de Turismo.
Foto: grupo master ubatuba.

FONTE .....SECRETARIA DE  ESPORTES E  LAZR PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname