quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle desembarca em Ubatuba

Válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2015 na modalidade SUP Wave e pela terceira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle na modalidade Race, o Super Sup Brasil acontece entre os dias 18 e 20 de setembro na praia do Sapê, costa sul de Ubatuba.
Com um formato Grand Slam e R$ 20 mil de premiação, a organização espera a participação de atletas de todo país e de grandes talentos do SUP Wave, como Caio Vaz, atual líder do circuito mundial, e Leco Salazar, campeão brasileiro e mundial da Categoria Wave.



Na categoria Race, com o circuito pegando fogo após a etapa de Foz do Iguaçu, o atual líder do circuito Arthur Santacreu e seus adversários diretos, Paulo dos Reis, Luiz Carlos Guida e Mario Cavaco, são presença garantida no pelotão de remadores.
Localizada na região da Maranduba, a praia do Sapê também é famosa pela constância de ondas, geradas pelas ondulações de sudeste e leste que atingem o pico o ano inteiro.
Ivan Floater, presidente Confederação Brasileira de Stand Up Paddle, ressalta que essa é uma grande conquista e foi viabilizada através do apoio concedido pela prefeitura. “A prefeitura não mediu esforços e colaborou em todas as etapas do processo para trazer o evento para cidade”, reafirma Ivan.
O Super Sup Brasil terá como base e sede operacional as dependências do Hotel Porto do Eixo, que possui excelente estrutura e tem capacidade para receber atletas e mídia.
Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse o site – www.supersup.com.br
Hotel Porto do Eixo apresenta o Super Sup Brasil – Etapa Ubatuba. Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, CVC e  New Advance. Organização: Confederação Brasileira de Stand up Paddle. Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname