quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TRAJANO MEDRADO É MEDALHISTA NO MUNDIAL DE JIU JITSU.


.
No último final de semana(23 à 26), o Mundial de JiuJitsu Esportivo, uma das maiores competições nacionais no esporte, reuniu vários atletas de diversas partes do Mundo que movimentaram a cidade de São Paulo. E um desses atletas, o ubatubense Trajano Medrado, participou representando o município juntamente com seu companheiro de equipe Jurandir Nunes, conquistando 3º lugar, após empatar a semifinal e sendo eliminado por decisão do árbitro.
Trajano Medrado “TRAME” treina e dá aulas no CTRAME BJJ, da equipe Mestre Wilson, e já trouxe vários títulos sendo atual campeão mundial na categoria.









“Estou muito feliz com os resultados conquistados e tenho certeza que posso ir mais longe ainda, com o apoio do meu mestre e dos meus colegas de treino. É uma honra representar meu município e, especialmente, a equipe TRAMEBJJ/RUD/MESTRE WILSON, que é uma grande família”, comemorou o atleta.
Neste final de semana estará disputando novamente em São Paulo, no Ibirapuera o INTERNACIONAL MASTER & SÊNIOR.
Agradecimento pelo apoio no qual não seria possível a participação no Mundial; IGS EMERGENCIAS MÉDICAS, ARO CAR RESTAURAÇÕES, LOUCOMOTIVA TOUR, PREFEITURA MUNICIPAL, JOSÉ FLÁVIO MASSOTERAPEUTA e em especial minha família.

Texto  e  foto de Trajano Medrado











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname