terça-feira, 7 de julho de 2015

Alunos da Piscina Municipal encerram semestre com exibição para pais e amigos



Aulas na piscina contemplam 320 alunos divididos em turmas de adaptação um, dois e iniciantes

Alunos de 7 a 13 anos da Piscina Municipal de Ubatuba fizeram uma apresentação no último sábado (4) de tudo que aprenderam durante o primeiro semestre deste ano.
As aulas na piscina contemplam 320 alunos, divididos em turmas de adaptação um, dois e iniciantes.
As turmas de adaptação trabalham o processo de conhecimento aquático e os iniciantes já executam as quatro modalidades de nado (crawl, costas, peito e borboleta).



Segundo a equipe da Piscina Municipal, são pelo menos três anos de trabalho para os alunos adquirirem condições de passar ao estágio de aperfeiçoamento e treinamento visando as competições.
Ainda de acordo com a equipe da Piscina, cerca de 40 alunos já estão neste estágio.  
Para Hamilton Pinho, coordenador da Escola de Natação, a quantidade de alunos na adaptação e iniciação e na fase de aperfeiçoamento e treinamento é excelente.
Vale lembrar que da Piscina Municipal de Ubatuba já saiu a nadadora Sabrina Jacob Todão. 
No último campeonato sulamericano, ela conquistou nada menos que três medalhas de ouro. Sabrina também faturou um ouro no último campeonato brasileiro.
A equipe da piscina, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, conta atualmente com o coordenador Hamilton Pinho e com os professores Andrea Tavares, Fagner Felix, Ludmila Santos, Rodrigo Alexandre e Sara Satorato.

FONTE.......PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname