segunda-feira, 8 de junho de 2015

Seleção Brasileira de Beach Soccer é pré-convocada para Copa do Mundo treinará em Ubatuba........

​Brasil inicia a fase preparatória, na próxima semana, em Ubatuba, litoral de São Paulo. A Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer acontece de 9 a 19 de julho, em Portugal


São Paulo, SP, 08 (AFI) – A Seleção Brasileira de Beach Soccer vai dar início a sua fase de preparação para o Copa do Mundo FIFA, que acontece de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal, na próxima semana, em Ubatuba, litoral de São Paulo.




Para isso, o técnico Alexandre Soares pré-convocou 18 jogadores para a primeira fase de preparação. Foram chamados os goleiros Mão (Corinthians/SP), Leandro Fanta (Botafogo/RJ) e Rafael (Santa Cruz/PE); os atacantes Anderson (Corinthians/SP), Bruno Xavier (Kristall/RUS), Filipe (Sport/PE), Fred (Botafogo/RJ), Datinha (Kristall/RUS), Mauricinho (Vasco da Gama/RJ), Rafinha (Vasco da Gama); e os defensores Daniel (Corinthians/SP), Souza (Vitória/BA), Fernando DDI (Sport/PE), Gabriel (Flamengo/RJ), Rafinha (Vasco da Gama/RJ), Betinho, Rodrigo Souto (Botafogo/RJ) e Sidney (Botafogo/RJ).




Os 18 jogadores e mais a comissão técnica se apresentam na próxima segunda-feira, dia 15, em São Paulo, para a realização de exames clínicos e físicos. No mesmo dia, a Seleção Brasileira de Beach Soccer segue para Ubatuba, onde treinará até dia 30 de junho, no Hotel Porto do Eixo, na Praia do Sapê. A Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo, através do presidente Jorge Luis Lisardo de Almeida, viabilizou junto à Prefeitura Municipal de Ubatuba a ida da Seleção Brasileira para a cidade.
Do grupo inicial de 18 jogadores, somente 12 irão à Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer. O técnico Alexandre Soares anunciará a lista final no próxima dia 24 de junho.
"Estamos reunindo os 18 melhores jogadores de Beach Soccer do Brasil para fazer parte dessa concorrência sadia para conquistar uma das 12 vagas para a Copa do Mundo. Sem dúvida nenhuma, cada jogador que conseguir uma das vagas vai sair do Brasil fortalecido em todos os aspectos, sabendo que já passou por uma concorrência muito grande durante o período de treinamento e conquistou a vaga. Espero ser o mais justo possível, convocar os melhores 12 jogadores que melhor possam representar a seleção", destacou o técnico Alexandre Soares.
Antes da Copa do Mundo, o Brasil vai a Budapeste enfrentar a Hungria em dois jogos amistosos. A Seleção Brasileira desembarca em Espinho, Portugal, no dia 6 de julho.
O Brasil integra o Grupo C da Copa do Mundo junto com México, Espanha e Irã e faz sua estreia no dia 10 de julho diante do México. Na fase classificatória ainda enfrenta o Irã, dia 12 de julho, e a Espanha, dia 14 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname