terça-feira, 30 de junho de 2015

MARANDUBA FOI PALCO DA 2 ª ETAPA DO CIRCUÍTO UBATUBA DE ÁGUA ABERTAS



A praia da Maranduba, neste domingo 28/06 foi o palco da 2ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas.
Mais de 2 mil pessoas estiveram presente na praia e prestigiaram os mais de 400 atletas de Ubatuba, São José, Taubaté, Lorena, Sul de Minas Gerais, Litoral Sul Fluminense e demais cidades do Litoral Norte Paulista e Vale do Paraíba, num belíssimo dia ensolarada de muito alto astral. O grande número de atletas e público, consolida o Circuito Ubatuba como o maior Circuito Municipal de Águas Abertas do Brasil.




Na retirada dos chips, os atletas receberam seu kit com uma mochila personalizada com a logomarca da prova, uma edição da revista swim channel e uma unidade de bananinha tachão.
Na água os atletas encontraram condições favoráveis com pouco vento e quase nenhuma onda após a arrebentação, o que facilitou o percurso das provas de 250, 500, 1000 e 3000 metros.
Nesta etapa tivemos uma alteração em relação às largadas de 1000 e 3000 metros que desta vez partiram juntas, sendo primeiro os 1000 e 3000 masculino e na sequência os 1000 e 3000 feminino.
Ao sair de suas provas todos os atletas receberam medalhas de participação e se encaminharam à tenda de alimentação, onde fizeram a reposição de energias com frutas, água, açai e os melhores colocados foram premiados com troféus e brindes oferecidos pelos patrocinadores.
Os resultados e classificação estarão disponíveis no sitewww.natatoriaubatuba.com.br à partir do dia 01/07.
A 3ª Etapa será realizada na praia da Enseada no dia 13 de setembro.
A 2ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas foi uma apresentação da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer, realização da Comtur, promoção da Secretaria de Turismo, patrocínio da L23 - Atmosfera Empreendimentos Imobiliários e Mormaii, Apoio da Veibras, Hotel Porto do Eixo, Acqua Dovers, Grupo Cauãna, Tachão de Ubatuba.

FONTE...SECRETARIA  DE  ESPORTES E LAZER - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname