quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hang Loose Surf Attack começa neste fim de semana na Itamambuca



Circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade

Celeiro de surfistas de destaque, o Hang Loose Surf Attack 2015 começa neste fim de semana em Itamambuca, costa norte da cidade.

Válido como Circuito Paulista Amador, o evento conta com as categorias Júnior, Mirim, Iniciante, Estreante e Petit.

Celeiro de grandes atletas, o circuito formou os tops que atualmente representam o Brasil no mundial da modalidade: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Guigui Dantas e até mesmo Jadson André, potiguar radicado no litoral paullista.




Mais uma vez, o Hang Loose Surf Attack conta com uma estrutura voltada ao público jovem, com tendas, pebolim, ping-pong, slackline, além de gincanas educacionais e recreativas abertas ao púbico, que concorre a brindes.

No ano passado, o evento consagrou atletas considerados promessas. Na categoria Júnior, por exemplo, Weslley Dantas, local de Itamambuca, foi o campeão e manteve sua sequência de conquistas em diferentes categorias. 

Entre os Mirins, Samuel Pupo, de São Sebastião, ergueu a taça, depois de uma disputa acirrada com o mesmo Weslley Dantas.

Por equipes, São Sebastião manteve a hegemonia (venceu as últimas oito etapas) para sagrar-se bicampeã, faturando o prêmio da Federação Paulista de Surf de R$ 2 mil.

O Hang Loose Surf Attack tem os patrocínios de Overboard, Hot Water, Super Tubes e Surftrip. Copatrocínios de Rhyno Foam, Reef e CT Wax. Divulgação: Revista Fluir, Waves e FMA Notícias. Apoios das prefeituras de Ubatuba, Santos, Guarujá e São Sebastião, Associação Ubatuba de Surf, Associação Santista de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião, Governo do Estado de São Paulo, com organização da Federação Paulista de Surf.

FONTE..........PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname