quinta-feira, 11 de junho de 2015

Atletas da equipe ubatubense recebem certificados dos Jogos Regionais do Idoso


Os certificados dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) foram entregues em uma solenidade na última terça-feira (9) na Associação dos Aposentados, centro.
O evento começou com uma apresentação de Dança Circular e com o hino da terceira idade.
Compondo a mesa estavam Vladimir Rojo (Chileno), coordenador do Projeto Melhor Idade, a primeira dama Sandra Seben, presidente do Fundo Social de Solidariedade, o prefeito Maurício, e Saulo Gil de Carvalho, Secretário de Esportes.

As 13 modalidades foram muito bem representadas por nossos atletas, que superaram as expectativas e alcançaram o sexto lugar na classificação geral, ultrapassando até mesmo Caraguatatuba, cidade sede.
Geny Pereira pratica vôlei adaptado, alongamento e hidroginástica e disse estar muito feliz pela oportunidade de praticar exercícios.
“É muito gratificante aos 63 anos receber um certificado como esse. Me sinto cada vez melhor me exercitando e fazendo parte dessa equipe. Esse é meu segundo ano no JORI e pretendo participar sempre”, afirma Pereira.
Atleta do tênis de campo, Murilo Jorge Selmi diz que esse é seu terceiro ano de competição e que sente muito orgulho da sua equipe.
“Nossa classificação foi muito boa esse ano. Nossa equipe está cada vez melhor organizada e com foco nas competições. Para o ano que vem, queremos ver o nome de Ubatuba no topo”, comenta Selmi.
Coordenador do Projeto Melhor Idade, Vladimir Rojo (Chileno) destacou a ótima colocação da equipe ubatubense e a motivação que o bom resultado gerou.
“Eu consigo ver a felicidade de cada um recebendo esse certificado. Para eles, é muito importante essa vitória e, mesmo em sexto lugar, para nós é uma conquista muito grande”, comemora chileno.

FONTE......PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname