quarta-feira, 20 de maio de 2015

Uma breve história de superação. Vale a pena ler...



Uma breve história de superação. Vale a pena ler...
Fui convidado a alguns meses (quase 1 ano) a participar de alguns eventos de jiu jitsu, evento esse organizado pela equipe DSN e apoiado pelo meu brother Wellington de Moura já que trata-se de um projeto social chamado de GUERREIROS DO ESPORTE.
Participei de 2 como locutor. Foram eventos super bem organizados com lutas emocionantes. A última em especial foi realizada na Praia Grande e reuniu um grande número de atletas e um sucesso absoluto de público e crítica.



Acontece que ontem, dia 20/05, fui pela primeira vez conhecer a academia. Ela é bem montada e os atletas são muito bem treinados. Todavia, ao final do treino da tarde, tive um bate papo com o ProfessorDomingos Soares Neto, que me contou um pouco de sua história pessoal e das dificuldades financeiras em manter esse projeto. Confesso que me emocionei. Me emocionei pq crianças foram tiradas das ruas; me emocionei pq crianças que tinham suas respectivas vidas diretamente ligadas ao mundo do crime foram encaminhadas a esse projeto e hj são grandes campeões. E são campeões não só como atletas, mas também campeões em um octógono chamado VIDA. A própria história do professor Domingos é emocionante. O esporte o trouxe de volta à vida; e ele, por sua vez, retribui doando um pouco do seu tempo para dar vida à quem precisa.
Parabéns ao PROJETO SOCIAL GUERREIROS DO ESPORTE. Vc's de fato são grandes guerreiros. Parabéns também ao professor Domingos e ao patrocinador e incentivador Wellington de Moura. Vc's definitivamente tem o meu respeito...

ANDRE FELIPE DE  CAMARGO VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname