domingo, 31 de maio de 2015

PROJETO SURFE NAS ESCOLA É LANÇADO EM UBATUBA




Idealizada pelo professor Fabio Lima e pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, iniciativa é mais uma opção de contra-turno para manter os estudantes ubatubenses por mais tempo na escola

O prefeito Maurico esteve neste sábado no meio da praia Grande, onde acontece a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2015, para lançar oficialmente o Projeto Surf nas Escolas.

Idealizada pelo professor Fabio Lima e pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a iniciativa é mais uma opção de contra-turno e visa manter os estudantes ubatubenses por mais tempo na escola.



Durante a solenidade, que aconteceu nas imediações do palanque, o prefeito discursou e entregou o material oferecido pela Associação Ubatuba de Surf e pelos parceiros do evento para o projeto. As doações incluem pranchas, cordinhas e camisetas de lycra.

"Fico muito feliz em ver o projeto tornando-se realidade e sendo expandido para diferentes regiões do nosso município. Esperamos fomentar cada vez mais o surf em nossa cidade", comemora Lima.

Em seu discurso, o prefeito destacou a característica inovadora do Surf nas Escolas e afirmou que o projeto dá continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito há décadas em Ubatuba.

"Todo esse trabalho começou com grandes treinadores, como o Ricardinho Toledo e o Fabinho Lima. O resultado foram inúmeros atletas de destaque nacional e internacional, coroado com o Filipe e o Wigolly no Circuito Mundial. Esperamos com essa iniciativa ampliar esse esforço e dar oportunidades para que muitos Filipes e Guiguis apareçam nos próximos anos", disse Mauricio. 

FONTE........PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname