quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lindas praias dominaram a K42 Ubatuba 2015



Prova teve largada e chegada na Praça da Baleia Foto: Guto Gonçalves/Estúdio 13

    Prova teve largada e chegada na Praça da Baleia Foto: Guto Gonçalves/Estúdio 13
Foi unânime: a segunda etapa da K42 Ubatuba conquistou os corredores com um visual único e maravilhoso. Com novo percurso, a trilhas escolhidas pela tiraram o fôlego dos mais de 450 atletas em Ubatuba no dia 23 de maio. Rios, areia, terra, cachoeiras e muita subida deixaram o desafio ainda mais difícil.
Nesse ano, todos os percursos (10, 21 e 42 quilômetros) passaram pelo ponto mais difícil e famoso da K42 Ubatuba 2014: o morro da antena. Com uma subida íngreme e uma descida mais dura ainda, todos os atletas puderam experimentar o verdadeiro espírito K Séries até o topo do maior morro da prova, ao lado da Praia Vermelha.


Na volta os atletas puderam descansar na arena com direito a massagem, água de coco, frutas. Foram mais de oitos horas de prova pelas praias e morros de Ubatuba. Entre os primeiros colocados, a Argentina dominou. Sergio Pereyra e Gilda Flores levaram o primeiro lugar no masculino e feminino com maestria e tranquilidade. Os dois dominaram a prova desde a largada e souberam administrar a vantagem quando passaram pelas partes mais difíceis. Emocionados e com o apoio do treinador Luis Sanhueza, que também estava em Ubatuba, os dois agradeceram o apoio de todos e afirmaram estar apaixonados pelo Brasil.
Ao final da prova, os campeões Gilda Flores e Sergio Pereyra puderam soltar duas tartarugas que foram recuperadas pelo projeto Tamar. Todos os corredores também foram até a praia prestigiar o momento que ficou marcado na K42 Ubatuba 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname