quarta-feira, 6 de maio de 2015

Filipe Toledo visita garotada da Escola Municipal de Surf e do Projeto Surf na Escola



Top do Circuito Mundial de Surf, o ubatubense Filipe Toledo está no Brasil para participar da etapa brasileira do campeonato, que acontece no Rio de Janeiro a partir do próximo dia 11 de maio.
Nesta quarta-feira, Filipinho aproveitou a tarde de folga e foi visitar a garotada da Escola Municipal de Surf e do Projeto Surf na Escola no Perequê-Açu.
Tietado pelas crianças como um super star, o prodígio ubatubense tirou fotos, distribuiu abraços e sorrisos, reencontrou amigos e ex-professores.


“Fico muito feliz em ver todo mundo aqui e quero dar um recado: o que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um de vocês. Mas para isso, é preciso levar os treinamentos a sério, se dedicar, manter uma postura de atleta e ter disciplina”, disse Toledo.
Com 20 anos de história, a Escola Municipal de Surf de Ubatuba é referência nacional e mundial. De suas aulas saíram - e ainda saem - atletas de ponta, vencedores e reconhecidos.
Nos próximos dias, a Secretaria de Comunicação Social publicará uma reportagem especial sobre essas duas décadas de muito trabalho, muito surf e muitas vitórias.

FONTE.............PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname