quarta-feira, 20 de maio de 2015

DELEGAÇÃO UBATUBENSE DA TERCEIRA IDADE PARTE RUMO AO JORI CARAGUÁ 2015

Os Jogos Regionais do Idoso 2015 começam nesta quarta-feira (20) e terminam no próximo domingo em Caraguatatuba.
A 19ª edição do tradicional evento reúne mais uma vez atletas com mais de 60 anos de 25 cidades.
A delegação de Ubatuba partiu para as disputas com 80 integrantes, que participam das provas em 14 modalidades.
A equipe de Comunicação esteve no embarque dos atletas ao lado do prefeito Mauricio e bateu um papo com o pessoal da melhor idade ubatubense.
Maria Célia Zandello, 71 anos, é nadadora. Ela conta que faturou o primeiro lugar em todos os anos que participou do JORI. Empolgada, Zandello prometeu novas conquistas.


“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Pretendo não decepcionar o povo ubatubense. Vou trazer outra medalha de ouro para a gente”, disse Maria.
Maria Vanda da Silva Garcia, competidora na modalidade Dança de Salão, demonstra também muita alegria em fazer parte do time ubatubense.
“Esperamos também ganhar o ouro. Estou muito animada para participar da prova”, afirmou Vanda.
Coordenador de Projetos para a Terceira Idade da prefeitura, Wladimir Andrés Rojo, famoso Chileno, é o responsável por acompanhar a equipe.
“Para esse pessoal todo, é muito importante competir e vencer, mas se divertir e participar é bem mais importante”, afirma o coordenador.
“Fiz questão de comparecer no embarque para desejar boa sorte. Agradeci também por representarem a cidade. Essa turma é um exemplo de como podemos ter qualidade de vida em todas as etapas de nossa jornada”, comentou o prefeito Mauricio.
FONTE............PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname