segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ponte Preta mira Felipe Azevedo, mas Sport banca renovação com atacante

Jogador interessa à Macaca para a sequência da temporada; do lado do Leão, vice-presidente garante que vínculo entre as partes foi prolongado até fim de 2016


Felipe Azevedo Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Felipe Azevedo interessa à Ponte para o Brasileiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Felipe Azevedo é um dos dois nomes de "nível de Série A" que a Ponte Preta pretende anunciar nos próximos dias, conforme prometeu o gerente de futebol Gustavo Bueno após a eliminação no Campeonato Paulista. Acontece que o Sport, atual clube do atacante, conta com ele para a sequência da temporada. O Coritiba é outro interessado no futebol do jogador. 
Pego de surpresa com a possibilidade da perder Felipe Azevedo para um concorrente da elite nacional, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, bancou a renovação do atleta com o clube pernambucano até o fim de 2016. 
- Fui pego de surpresa com essa história de Felipe. Conversamos com o atleta, chegamos ao acordo para assinar uma renovação até o final de 2015. Depois, nós resolvemos estender ainda mais esse prazo até o final de 2016.


 O jogador deu entrevista falando que estava satisfeito por renovar com o Sport. Então, para nós, ele está renovado. Ele pode chegar amanhã e falar que acertou com outro clube. No entanto, até hoje a palavra dele é que está renovado. Nem conheço o empresário dele. Até porque acertamos tudo direto com o jogador - comentou Barros. 
Em respeito à situação de Azevedo com o Sport, a diretoria da Ponte não comenta sobre o caso. Nos bastidores, a expectativa é que, com a eliminação do Leão na Copa do Nordeste, o jogador desembarque no Majestoso ainda nesta semana para assinar contrato e realizar exames médicos. 
Aos 28 anos, Felipe Azevedo está no Sport desde 2012. Ele também se destacou com a camisa do Ceará. Além do atacante, a Ponte tem negociações encaminhadas com outros reforços. As prioridades são a lateral esquerda e peças do meio para a frente. Felipe Azevedo se encaixa no segundo grupo, para substituir jogadores que não decepcionaram no Paulistão, como por exemplo Fágner, Wanderson, Wellington e Fábio Santos. O meia Marcos Serrato, do Paraná, também está na mira alvinegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname