terça-feira, 3 de março de 2015

UBATUBA OPEN DE JIU JITSU – SELETIVA PAULISTA 2015.





Foi realizado nos dias 28 de fevereiro e 01 de março na cidade de Ubatuba/SP no Ginásio de Esportes “TUBÃO” o UBATUBA OPEN DE JIU JITSU, contando como uma das etapas seletiva para o Campeonato Paulista 2015 e o NATURAL NACIONAL DE SUBMISSION FIGHT, organizados pela CBJJE. Com a presença de cerca de 23 Equipes de diversas regiões a Equipe TRAME/Projeto RUD/M.WILSON BJJ do Bairro do Ipiranguinha marcou presença com a participação de 05 atletas e na qual obtiveram excelentes resultados.





Esse é um evento que já pertencia ao calendário de Ubatuba, início do calendário oficial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo/CBJJE e espero que permaneça, pois além de movimentar a cidade e divulgar o esporte interage todos num ambiente sadio e agradável para rever antigos amigos apaixonado pela Arte Suave, diz Trajano Medrado, líder da equipe.

Resultados: Campeão: João Vitor Gonçalves, Allan França, Trajano Medrado (Categoria e Absoluto), Jurandir Nunes, 2º Colocado: Natanael Theodorak. Agradecimento aos parceiros q tornou isso realidade para alguns:R.BRITO CONSTRUTORA, LOUCOMOTIVA TOUR, PARJIM CLIMATIZAÇÃO ECOLOGICA, GRUPO ANCORADOURO e REFRIGERANTES BACANA.

FONTE........TRAME - TRAJANO  MEDRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname