segunda-feira, 30 de março de 2015

PROJETO SUP ECOLÓGICO E AS PRANCHAS DE GARRAFAS PET



SUP de garrafa pet O Projeto SUP Ecológico em Ubatuba iniciou-se através de um grupo de amigos que por consciência ecológica se uniram em prol da sustentabilidade e do lazer, sem perder a responsabilidade social necessária para um bom desenvolvimento de um projeto ecológico.
Marcelo Salada (Artista plástico), Angela Mendonça (Produtora Cultural) e Elton Herrerias 




 
Junior (Empreendedor Individual) se uniram e juntos elaboraram o SUP Ecológico Ubatuba, que em uma sintonia de ideias, entre Marcelo fazer um SUP Ecológico de garrafa PET durante um pensamento as margens do Rio Indaiá, coincidindo com a busca de Angela Mendonça há alguns meses realizando pesquisas e vídeos de internet acreditando na busca de um conjunto que se fez sólido e real.
Marcelo e Elton iniciaram com Angela o “Projeto SUP Ecológico – Ubatuba”, que prontamente foi acolhido no espaço do Rancho de pesca Artesanal por parte de Angela Mendonça, onde foi usado para a criação da Oficina à beira mar na Praia da Barra Seca.
SUP de garrafa pet 2
O Projeto tem o reconhecimento de idealizadores e referências do SUP Ecológico, possuindo importantes referências como “Jairo Lumertz” idealizador do Projeto Prancha Ecológica (Garopaba SC) apoiando a criação do SUP Ecológico Ubatuba.





FONTE..................http://www.mundosup.com/stand-up-paddle/modalidades-do-sup/sup-experience/prachas-de-surf-e-sup-de-garrafa-pet-280315/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname