segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Renata Baldan sobe no octógono neste domingo


Matéria de capa publicada na edição 1930 de 6/7 de dezembro de 2014 do Jornal A Cidade



O duelo na categoria peso palha feminino pelo MMA Super Heroes que chega à sua 8ª edição neste domingo, dia 7, será entre Renata Baldan de Ubatuba e Luciana ¨Treze” no Ginásio Mané Garrincha à partir das 19:00 horas com transmissão ao vivo pelo canal esporte interativo à partir das 20:45, programa Nocaute Brasil.
Renata Baldan foi um dos grandes destaques do WMMA nacional em 2014, com quatro lutas na carreira. Ela possui três vitórias e uma derrota no seu cartel. Mãe de três filhos, a lutadora estreou em março deste ano derrotando Bruna Matos por decisão unânime no MMA Super Heroes 3. Na mesma noite derrotou Michele Angelo por nocaute técnico e conquistou o GP peso palha da organização.




Dois meses depois, ela retornou e conquistou a terceira vitória na carreira contra Maristela Costa por nocaute técnico no primeiro round e ao mesmo tempo cravando seu nome como um dos maiores destaques da organização. Em agosto, sofreu a sua primeira derrota para a experiente Aline Sattelmayer: um mata-leão definiu o combate no terceiro round, um resultado que surprendeu todo o público presente no MMA Super Heroes 5.
Sua adversária, Luciana Treze, da equipe Power Lotus Team, é uma atleta que também lutou somente no MMA Super Heroes, estreou na luta reserva do GP na terceira edição do evento contra Graziele Ricota, em uma luta movimentada e equilibrada mas os jurados decidiram dar um empate. A sua primeira vitória veio contra Ariane Fajoli em agosto quando Luciana mostrou garra ao resistir no primeiro round um armlock aplicado pela adversária, mas após defender a chave, reverteu a posição e golpeou a sua adversária, que desistiu de retornar no segundo round, o que garantiu o primeiro triunfo para Luciana Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname