sábado, 8 de novembro de 2014

CANCELADA A 9 ª EDIÇÃO DO GRANFONDO DO BRASIL DE CICLISMO 2014


A Prefeitura de Ubatuba lamenta o cancelamento da prova prevista para acontecer neste domingo e informa que fez o que estava ao seu alcance para o Granfondo do Brasil de Ciclismo acontecer na cidade. Infelizmente, a PRF e os organizadores do evento não entraram em acordo.

Segue abaixo o comunicado oficial da Federação Paulista de Ciclismo:

A FEDERAÇÃO PAULISTA DE CICLISMO vem à público informar que a 9ª Edição do GRANFONDO DO BRASIL DE CICLISMO 2014, Evento ciclístico oficial incluído no calendário esportivo do Estado de São Paulo e do Brasil, previsto para ser realizado no próximo dia 09 de novembro de 2014, foi inviabilizado pela POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM SÃO PAULO.





A título de informação complementar, a Federação Paulista de Ciclismo recebeu, com data de 27 de outubro de 2014, o ofício que justifica, “tendo em vista a contingência do efetivo e recursos policiais dessa Superintendência empenhados em operações ordinárias e extraordinárias no âmbito regional e nacional, bem como da exiguidade do prazo para planejamento e execução da operação de segurança em questão”.

A FEDERAÇÂO PAULISTA DE CICLISMO esclarece ainda, que, empreendeu todos os esforços e meios cabíveis para contar com tal apoio, não obtendo o êxito esperado e se coloca à disposição para os esclarecimentos e questionamentos que se fizerem necessários.

São Paulo, 08 de novembro de 2014.

FEDERAÇÃO PAULISTA DE CICLISMO
JOSE GEORGE BREVE
PRESIDENTE




Fonte  .............Assessoria de Imprensa PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname