quinta-feira, 27 de novembro de 2014

3ª Copa São Paulo e Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas acontece neste domingo



A Praia do Cruzeiro recebe neste domingo, 30, dois eventos da Federação Aquática Paulista: a 3ª Copa São Paulo e o Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas.
As duas competições são voltadas para nadadores à partir de nove anos, federados ou vinculados à FAP. Em torno de 230 participantes são esperados para o evento esportivo.
A 3ª Copa São Paulo terá disputas de provas curtas (1km, 3km e 5km) e todos os participantes que completarem o tempo mínimo serão premiados, sendo que os três primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas e as equipes que mais pontuarem, troféus.









Já o Campeonato Paulista é exclusivo para os nadadores federados, que participaram das disputas dos 5km em uma das duas etapas da Copa São Paulo, Troféu Maria Lenk ou da Prova de Maratonas Aquáticas do Troféu Maria Lenk. As disputas serão de 5km e 10km, com troféu para os três primeiros colocados.
"Estou muito feliz de ter conseguido trazer esse evento para Ubatuba. Esperamos que ele abra as portas para uma etapa do Circuito Brasileiro da modalidade no próximo ano por aqui", comemora o vereador Eraldo Todão (Xibiu), um dos articuladores responsáveis por trazer as provas para a cidade.
A competição pela 3ª Copa São Paulo de Maratonas Aquáticas, tem início previsto para as 9:00 horas nas provas de 1 km, 9:15 horas para 5 km e às 12:00 horas para 3km. O Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas, tem início previsto para as 9:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname